GEOBIOLOGIA

QUE É A GEOBIOLOGIA?
O ser humano está cada dia mais consciente de que tudo que existe é pura energia.
Tudo emite energia! E ela está em permanente movimento, influenciando e sendo influenciada.
Os locais onde o fluxo energético está obstruído, estagnado ou poluído se tornam nocivos.
Nós estamos expostos a muitas energias nocivas provenientes da terra, do meio ambiente e do astral que podem afetar nossa saúde, nosso bem estar e prejudicar a nossa vida, negócios, relacionamentos, nosso crescimento espiritual...
Muitas doenças físicas ou psíquicas podem ter origem na exposição a essas vibrações nocivas.
Muitas desarmonias no lar ou no trabalho podem ser conseqüência de um ambiente com energias desarmônicas.
A Geobiologia é um trabalho espiritual que visa fazer uma limpeza profunda, neutralizando ou transmutando as energias nocivas que prejudicam a vida no planeta e, restaurar o propósito divino de cada local, o projeto divino de cada ser.
Na Geobiologia trabalhamos com a Geometria Sagrada e tecnologias específicas de som e luz, juntamente com a Hierarquia Espiritual do Planeta, com os Devas e com a sustentação da Mãe Terra.

Geobiologia Ambiental
Trabalho realizado num espaço físico (casa, escritório, empresa... ).
O que é curado:

  • Energia verde elétrica nociva – Toda a contaminação elétrica e eletromagnética. Aqui estão incluídas todas as antenas de todos os tipos;
  • Veios de água subterrânea poluídos;
  • Rede de Linhas Hartmann, Linhas Curry e Linhas Peyré *;
  • Zonas Geopáticas nocivas - Tudo o que acontece de bom ou ruim deixa a sua vibração impregnada no local. Essas lembranças vão se acumulando em fluxos negativos que formam paredes desparelhas. São os registros da história passada da Terra;
  • Energias nocivas de vizinhos;
  • Forma pensamento negativa – nossos pensamentos permanecem como formas presentes no astral interferindo na nossa energia e nas situações que atraímos para nossa vida;
  • Energia de falecidos;
  • Energia preta – magias, inveja, maldições...;
  • Memória de parede – as paredes guardam o registro de tudo o que acontece dentro de um imóvel;
  • Memória celular negativa – onde alguém toca, deixa a sua energia que vai se espalhando pelo local.
* REDES TELÚRICAS

As LINHAS Peyré equivalem ao traçado da malha de linhas concebida pelos geógrafos para determinar as latitudes e longitudes no globo terrestre. Elas não foram inventadas, foram descobertas. Esse quadriculado teórico na verdade é uma rede de correntes cosmo-telúricas vibrante, formando o que se conhece como compartimentalização Peyré. A natureza desses raios é tanto elétrica quanto magnética. São inofensivos, mas tornam-se nocivos no ponto exato dos cruzamentos e num campo em volta deles.

A Rede de linhas Hartmann foi descoberta pelo médico alemão Dr. Hartmann, uns dos pioneiros na pesquisa da Geobiologia. É constituída por um modelo energético de linhas que correm de norte a sul e de leste para oeste. As linhas norte-sul distam 2m entre si e as leste-oeste 2,5m. Sua espessura é de 21 cm. Entre esta grelha a zona é neutra,mas também tornam-se nocivas no ponto exato dos cruzamentos e num campo em volta deles.

A Rede de linhas Curry foi descoberta pelo Dr. Curry, outro médico e investigador alemão. Sua orientação é aproximadamente na diagonal da Rede de Linhas Hartmann. Sua malha tem largura média de 50 cm e os espaços da rede (do centro de uma grade ao centro da outra) é de +/- 4m.

Pesquisas realizadas pelos geobiólogos mostram que permanecer sobre essas linhas e, principalmente sobre os cruzamentos dessas linhas é muito prejudicial para os seres humanos, provocando, inclusive doenças como o câncer.

No entanto, há uma outra ciência, mais antiga, que estuda as energias da Terra, que dá uma outra visão. Segundo a Geomancia, a energia que emana da Terra não é nociva. Ela é neutra. Mas é poderosa. Muitos mosteiros e templos antigos foram construídos exatamente sobre cruzamentos duplos dessas linhas. Esses locais irradiam uma forte e benéfica vibração e são considerados sagrados e com energia de cura, por causa das práticas espirituais que foram realizadas ali.

As energias telúricas potencializam os sentimentos, emoções e ações dos homens que vivem sobre elas. Elas podem ser de muito benefício se forem usadas para a criatividade, ação ou crescimento espiritual. Por outro lado, pessoas depressivas, emocionalmente mal resolvidas, pessimistas ou inativas podem adoecer quando vivem nesses locais.

A força que vem do solo pode ser uma bênção ou pode ser prejudicial, dependendo de como é transformada e canalizada. Outra questão é que essas linhas absorvem e irradiam as energias com muita facilidade. E isso faz com que estejam poluídas e nocivas, em função do desequilíbrio provocado pela ação irresponsável e inconsciente do ser humano Sabe-se que muitos experimentos com bombas atômicas são realizados nas intersecções dessas linhas porque se potencializam e se espalham com maior facilidade. Por isso precisam ser purificadas para não causar dano à vida:

Blog colaborador: http://wakanwoodterapias.blogspot.com/

Atendemos com agendamento via e-mail! estrelasemente@gmail.com.

Postagens mais visitadas